terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Campeão do UFC, Anderson Silva, afirma que “conversa com Deus” durante suas lutas

Campeão do UFC, Anderson Silva, afirma que “conversa com Deus” durante suas lutas
O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, participou de um ensaio fotográfico para a revista Rolling Stone desse mês, e eu uma entrevista para a publicação na qual falou sobre a fama, as polêmicas sobre seu temperamento, sua relação com os adversários, e relatou também suas experiências religiosas.
Ao falar sobre o UFC 148, que acontece em julho, onde vai enfrentar seu grande rival, Chael Sonnen, Anderson lembrou uma “conversa com Deus” que teve no octógono quando enfrentou o norte-americano em 2010. “Estou sempre conversando com Deus, o tempo todo. Na luta com Sonnen, eu olhei para cima e falei: ‘Seja feita a Sua vontade, e não a minha’. E acabou do jeito que acabou”, comentou o lutador, lembrando a finalização no quinto e último round, após apanhar muito durante a luta.
Anderson afirma também que Deus não quer que ele seja apenas um atleta, mas sim um exemplo. “Depois, estava no quarto, rezando e pedindo uma resposta: ‘O que Você quer comigo?’. Aí o tempo passou, as coisas foram acontecendo e vi que o que Ele quer é que eu sirva de exemplo. ‘Cara, sua responsabilidade é grande, é mais do que ser campeão do UFC’. As respostas não vêm de imediato, mas, quando vêm, são claras. Se eu digo isso, vão dizer: ‘Esse cara é maluco’, mas é exatamente assim que me sinto”.
O lutador falou também da fama que tem de ser “marrento”. Ele afirma que ficou conhecido dessa forma apenas por sempre expressar tudo o que pensa. Anderson Silva explicou também o porquê de sempre responder que quer lutar com um clone seu: “Todo repórter me pergunta no final das lutas: ‘Com quem você quer lutar agora?’. Eu respondo a mesma coisa: ‘Com meu clone’. Isso soa de uma forma que as pessoas não entendem… ‘Ah, o cara acha que não tem ninguém para lutar com ele!’. Não, é porque eu não quero falar de ninguém”.
Anderson Silva concluiu a entrevista dizendo que o fato de ser famoso não muda o tipo de pessoa que ele é. “Não gosto dessa coisa de famoso. Sou normal. Óbvio que tudo mudou, mas não me sinto assim. É uma fase que tenho de aproveitar, que uma hora vai acabar. Hoje eu luto porque gosto, não preciso de mais do que isso. Não posso mudar minha essência porque sou famoso. Porque você perde o sentido”, afirmou.
http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/06/anderson-silva.jpg

Wand crê em vitória de 'Spider', mas avisa: “Se lutar como da última vez, paro de torcer”

O 'Cahorro Louco' ficou chateado com a postura do ex-campeão na primeira luta - Divulgação UFC
O 'Cahorro Louco' ficou chateado com a postura do ex-campeão na primeira luta - Divulgação UFC
O mundo estará de olho no brasileiro Anderson Silva, no dia 28 de dezembro, quando o ex-campeão dos médios tenta recuperar o cinturão, diante de seu único algoz no UFC, o americano Chris Weidman, em Las Vegas (EUA). No primeiro embate, 'Spider' decepcionou a maioria de seus fãs pela maneira debochada com que se portou dentro do octógono, facilitando o trabalho de Chris Weidman, que nocauteou o brasileiro no segundo round e quebrou uma hegemonia de sete anos do ex-campeão.
Um fã ilustre e amigo de Anderson ficou muito chateado com a atuação do lutador no UFC 162. Ex-companheiro de treinos de 'Spider' na época da Chute Boxe, Wanderlei Silva garantiu que nunca mais irá torcer pelo paulista, caso o mesmo não leve o combate a sério.
“Se ele fizer tudo certinho, tem 99% de chance de ganhar, mas se fizer aquilo que fez na última luta, eu paro de torcer para ele. Fiquei muito chateado com a postura dele na última luta, é muito ruim você ver um amigo caindo em virtude de um descuido, de algo que não precisava. A luta estava ganha e se ele volta com seriedade para o segundo round, nocautearia o Weidman fatalmente. Acho que o Anderson não vai ser nem louco de fazer aquelas gracinhas novamente e se abrir para ser derrotado mais uma vez”, disse Wand, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.
Wanderlei acredita em aposentadoria de 'Spider' após o UFC 168
Para Wanderlei Silva, a intenção do ex-companheiro de treinos era se aposentar após o combate contra Chris Weidman e o ‘Cachorro Louco’ acredita que dessa vez Anderson irá pendurar as luvas em caso de vitória.
“Acho que o plano dele era colocar o burro na sombra, dar uma relaxada, mas depois dessa derrota, só vai poder fazer isso no ano que vem. O Anderson tem que encarar essa luta com a seriedade que ela pede, se ele não quiser mais, ganha essa luta e deixa o cinturão no octógono, se aposenta. Na última luta, ele já deveria ter feito isso, nocauteava o cara e se aposentava como o melhor dos últimos tempos. O Anderson não precisava ter passado por isso que passou no último combate, dinheiro nenhum paga”, avaliou Wanderlei, que acredita que dia 28 será a hora de 'Spider' mostrar que é um grande campeão.
“Agora será uma boa hora do Anderson mostrar que é um grande campeão, já que a situação é outra e ele virá como desafiante. Acredito que se ele fizer tudo direitinho, não tenho dúvidas que se aposentará como campeão”, concluiu.

domingo, 4 de agosto de 2013

UFC 163: Official Weigh-In - José Aldo x Zumbi Coreano


LANCEPRESS! - 04/08/2013 - 17:59 Rio de Janeiro (RJ)
Na entrevista coletiva após o UFC 163, Aldo já havia dito que tinha machucado seu pé direito. Com os exames de Raio-X agora veio a confirmação: o brasileiro sofreu uma fratura no pé. A lesão aconteceu logo quando Aldo aplicou o primeiro chute no Zumbi Coreano, na luta principal do evento na HSBC Arena, Rio de Janeiro. Em entrevista ao site americano "MMAfighting.com", o treinador do atleta, André Pederneiras, confirmou a lesão.
- Ele quebrou o pé com dois minutos de luta. O primeiro chute que Aldo deu, pegou no joelho (do Zumbi Coreano) - afirmou o brasileiro.
Após ter sentido o pé, José Aldo teve de mudar a estratégia e deixou de aplicar seus característicos chutes baixos. Segundo André Pederneiras, os médicos ainda não deram uma previsão de volta para o atleta.
- Estamos falando com o médico do UFC, Marcio Tannure, mas ele provavelmente vai dar uma suspensão médica de dois ou três meses. Agora é com os médicos - completou o treinador.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Luta incrível - Lutador de 300kg contra um de 75kg


A MELHOR LUTA DE MMA DA HISTÓRIA DESSE PLANETA,AQUI VALE TUDO


A melhor luta de MMA - Sem vencedor


UFC 126 Anderson Silva vs Vitor Belfort - Melhores Momentos


UFC 148 - Silva vs Sonnen 2 - The Rematch


sábado, 6 de julho de 2013

UFC 162 : grande luta de Anderson Silva e Chris Weidman, 6 de julho, em Las Vegas (EUA)

UFC 162 : grande luta de Anderson Silva e Chris Weidman, 6 de julho, em Las Vegas (EUA)
Publicado em 03-07-2013
O UFC 162 será disputado neste sábado, , 6 de julho,em Las Vegas (EUA). Na véspera, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. Anderson Silva enfrentará o americano Chris Weidman e tentará defender pela 11ª vez o seu cinturão dos médios. O brasileiro está invicto em 16 lutas pelo UFC. O canadense Weidman, por sua vez, fará sua décima luta como profissional. Nas nove lutas anteriores, o americano jamais foi derrotado. Em bolsas de aposta em Las Vergas , o Weidman e altamente cotado para vencer o Anderson Silva e, entre os especialistas do esporte o desafiante será uma das maiores lutas do campeão. “Sinto as coisas se alinhando perfeitamente. Não tenho desculpas para perder essa luta. Tudo está acontecendo no tempo perfeito, e da melhor maneira possível. As estrelas estão se alinhando para que eu conquiste esse cinturão. Não me vejo perdendo. Não vejo isso acontecer” Disse Chris Weidman em entrevista. Já Anderson Silva em entrevista recente para UFC Tonight, disse que luta contra qualquer outro lutador do UFC e respeita muito Cris Weidman, mas não tem medo dele.

 UFC 162 6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA) Card Principal Anderson Silva x Chris Weidman
 Frankie Edgar x Charles Do Bronx Tim Keneddy x Roger Gracie Mark Muñoz x Tim Boetsch Cub Swanson x Dennis Siver Card Preliminar Chris Leben x Andrew Craig Norman Parke x Kazuki Tokudome Edson Barboza x Rafaello Trator Gabriel Napão x Dave Herman

quarta-feira, 27 de março de 2013

10 grandes nomes do MMA já aposentados



10 grandes nomes do MMA já aposentados
Matt Hughes (Aposentado)

São poucos aqueles que conseguem chegar ao status de lenda. De cabeça, lembramos nomes como Royce Gracie, Fedor Emelianenko e alguns dos membros do Hall da Fama do UFC, mas será que o MMA já chegou a um ponto para chamarmos alguém de uma lenda? Com pouco mais de 20 anos de existência, o esporte que mistura artes marciais sem dúvidas já mostrou grandes atletas em seu tempo. Aqui, separamos alguns deles para sua análise e para saber um pouco mais de quem foi quem na história do esporte. Confira!
Bas Rutten
Um dos primeiros campeões pesos-pesados do UFC, o lendário Bas Rutten se destacou antes mesmo da existência do Ultimate. O atleta foi o melhor lutador da história do Pancrase, primeiro evento profissional de MMA, nascido no fim dos anos 80. Atualmente, Bas é apresentador de programas de TV e narrador de eventos
Chuck Liddell
Para muitos o melhor peso meio-pesado do planeta, Chuck Liddell ficou conhecido por seu estilo sempre frio e calculista e por seu tremendo poder de nocaute. Após a aposentadoria, o membro do hall da fama do UFC continua marcando presença em eventos do Ultimate e dando a cara em badaladas festas nas noites de Las Vegas
Dan Severn
São 101 vitórias no cartel da lenda de 54 anos. Dan Severn anunciou sua aposentadoria no fim de 2012 após atingir seu desejo das 100 vitórias. Campeão de três UFCs, o lendário atleta tem sua equipe e um programa de rádio em sua cidade, onde comenta sobre o MMA no mundo
Fedor Emelianenko
Para muitos o melhor de todos os tempos, Fedor Emelianenko passou mais de 10 anos de sua carreira sem saber o que significava a palavra 'derrota', campeão do PRIDE, Fedor deixou todos com água na boca por nunca ter ido ao UFC, não tendo a oportunidade de continuar lutando no mais alto nível do MMA após o fechamento do evento japonês. Hoje é um dos presidentes do evento russo M-1 Global
Frank Shamrock
Outro grande ídolo do Pancrase, Frank Shamrock se tornou de um lutador prodígio a um super veterano, colecionando títulos em sua carreira e lutando em alto nível até sua aposentadoria. Após parar, Shamrock foi contratado pela Showtime, onde passou a ser comentarista dos eventos realizados pelo Strikeforce, um dos muitos em que foi campeão
Matt Hughes
Considerado um dos melhores pesos meio-médios de todos os tempos ao lado de Georges Saint-Pierre, Matt Hughes foi um campeão verdadeiramente dominante, vencendo até mesmo o próprio GSP. Após o fim de seu auge, Hughes não anunciou de fato sua aposentadoria oficial, mas largou os treinos para ter um programa de TV sobre caça de animais
Randy Couture
Lutador mais velho a ganhar um cinturão e a vencer uma luta dentro do UFC, Randy Couture continuou fazendo seu nome mesmo depois de aposentado. Com vitórias sobre atletas como Vitor Belfort, Chuck Liddell e Tito Ortiz, Couture é dono de uma das principais academias de MMA dos EUA, a Xtreme Couture, além de ter virado ator, atuando inclusive nos filmes da série 'Os Mercenários'
Royce Gracie
Para muitos, o melhor de todos os tempos, Royce Gracie foi a primeira grande estrela do MMA. Mostrando ao mundo que tamanho não era documento e popularizando o jiu-jitsu em todo o planeta, Royce foi o membro mais conhecido de toda a família Gracie. Vencendo muitas lutas nos primeiros UFCs, mesmo quando enfrentava atletas de mais de 100kg, o pequeno Royce conquistou um legado de fãs em todo o mundo e mudou para sempre a história do MMA
Tito Ortiz
Chael Sonnen? Que nada! O primeiro grande falastrão da história foi Tito Ortiz, que falava e fazia na mesma medida. Quebrando o recorde de defesas do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, que até hoje se mantém de pé, Tito foi um dos que mais conseguiu aprimorar a luta greco-romana (wrestling) no MMA. Após sua aposentadoria, o norte-americano se tornou empresário e hoje tem como principal cliente nada menos que Cris Cyborg