terça-feira, 3 de julho de 2012

Philips patrocina Anderson Silva em luta do Século

A multinacional holandesa completa o time de empresas que estarão ao lado do campeão do UFC. Todos os contratos foram intermediados pela 9ine



A luta do século está chegando. Daqui a exatamente 5 dias, o brasileiro Anderson Silva subirá no octógono para enfrentar o americano Chael Sonnen. Anderson, que representará nosso País em Las Vegas, fechou os patrocínios que irão estampar o seu calção no UFC 148, dentre eles, o da Philips do Brasil. Atualmente no ar em uma campanha para a área de cuidados com o corpo masculino da companhia - barbeadores e aparadores de pelos -, o atleta ganha o apoio da Philips para explorar seus estilos também durante luta. A 9ine, agência que gerencia a imagem de Silva desde o início do ano passado, é a responsável por intermediar todos os contratos que envolvem o atleta.

Ao lado de BURGER KING® e Nike, que já é patrocinadora de Spider e será a responsável por todo o material esportivo que o lutador e sua equipe usarão (ele é o único nesta modalidade que tem contrato com a empresa), a Philips completa o time de marcas que apoiarão o atual campeão na categoria peso médio do UFC nesta luta, destaque na mídia de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário