domingo, 8 de julho de 2012

Anderson Silva nocauteia falastrão Chael Sonnen e vence 'luta do século'

Anderson Silva conquistou cinturão mais uma vez e silenciou Chael Sonnen Anderson Silva castiga Chael Sonnen (Foto: Agência AP) Com apenas uma joelhada Anderson Silva colocou o reinado de Sonnen à baixo e castigou o norte-americano até o juiz intervir e pôr fim ao segundo round. Depois de ser nocauteado por Spider e perder a luta, Sonnen baixou a guarda e reconheceu que que Silva é o melhor. - Eu acho que é importante, quando você perde, não dizer que seu adversário foi melhor nesta noite. O melhor cara ganha toda hora e o melhor cara ganhou hoje - disse. - Esse é o jeito que você tem que lidar no combate. Você cumprimenta o rival e deixa todo o resto no octógono. São regras do esporte, e eu as sigo. Foi legal o que ele fez (pedir aplausos). E os brasileiros também fizeram a coisa certa na hora da luta, apoiaram o cara deles. Nós, americanos, somos os únicos no mundo que não fazemos isso. Eu admiro os brasileiros por isso. Tenho que ser vaiado por lutar com o cara deles - afirmou Sonnen depois da luta em coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário