sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Contra sua vontade, Anderson Silva admite lutar com Jon Jones

 


  Campeão não quer lutar com Jon Jones, mas acha que isso pode acontecer – Divulgação/UFC O “não” passou a ser “talvez”. A luta entre dois dos maiores nomes atuais do UFC pode estar deixando de ser sonho dos fãs e passando, aos poucos, a se tornar realidade. Jon Jones x Anderson Silva parecia impossível, mas há uma luz no fim do túnel. Quem garantiu isso foi o próprio lutador brasileiro. Spider esteve em um evento promocional no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18) e, pela primeira vez, admitiu que aceitaria enfrentar Jon Jones. “Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então sei lá, eu não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele”, explicou. O campeão dos meio-pesados é tido como um dos poucos lutador capazes de vencer o brasileiro no octógono, onde ele não é derrotado há mais de seis anos. Anderson Silva, no entanto, afirmou que não está pensando nesse combate agora. “As pessoas estão falando tanto disso, não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele”. “Meu peso é 84kg, meu título é esse, mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado”, concluiu o lutador. Depois de meses de especulação sobre uma superluta, essa foi a primeira declaração de Anderson admitindo que ela poderia acontecer, mesmo contra sua vontade. O brasileiro também foi especulado para uma luta de peso combinado com Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC. Dana White tem duas boas opções para levar Anderson Silva de volta ao octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário